OI MIGA, RECEBEU SEU BIQUÍNI BT, MAS PRECISA TROCAR? FIQUE TRANQUILA !!!  VAMOS TE AUXILIAR EM TODO O PROCESSO DE TROCA!

NÓS PRIORIZAMOS A SATISFAÇÃO E DIREITOS DAS NOSSAS CLIENTES, POR ISSO, DISPONIBILIZAMOS A POLÍTICA DE TROCA, RIGOROSAMENTE CONFORME O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR 

APÓS O RECEBIMENTO DA SUA ENCOMENDA, VOCÊ TEM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS (SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS TAMBÉM CONTAM) PARA SOLICITAR A TROCA EM UM DE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO. SOLICITAÇÕES RECEBIDAS APÓS ESSE PRAZO NÃO SERÃO ACEITAS.

Canais de atendimento: E-mail: [email protected] / WhatsApp: (11) 98624-3760

ATENÇÃO !!!  NÃO ENVIE SEU PRODUTO ANTES DE FAZER CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO.

A LOJA ISENTA-SE DA OBRIGAÇÃO DE ATENDER AS SOLICITAÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE QUALQUER PRODUTO RECEBIDO SEM PRÉVIO COMUNICADO, FORA DO PRAZO OU COM AUSÊNCIA DE ITENS/ACESSÓRIOS QUE O ACOMPANHAM.

IMPORTANTE !!!

  • O PRODUTO DEVE ESTAR EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS, ETIQUETAS E TAGS.

  • POR SE TRATAREM DE PEÇAS ÍNTIMAS, FAZEMOS UMA REVISÃO RIGOROSA E NÃO SERÃO TROCADAS PEÇAS LAVADAS, ALTERADAS, COM INDÍCIOS DE USO, MANCHAS, RANHURAS, ODOR OU SUJEIRAS. SEMPRE ORIENTAMOS QUE EXPERIMENTE A PEÇA POR CIMA DE SUA PEÇA ÍNTIMA OU COM A UTILIZAÇÃO DE UM PROTETOR ÍNTIMO.

  • NÃO TROCAMOS E NEM FAZEMOS DEVOLUÇÕES DE PEÇAS BRANCAS. POR FAVOR, SE ATENTE A ISSO ANTES DA COMPRA.

  • NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÃO DE PEÇAS COMPRADAS EM PROMOÇÃO.

  • NÃO FAZEMOS TROCAS DE COLEÇÃO ANTIGA POR COLEÇÃO NOVA.

LEMBRANDO QUE TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO FEITOS COM TECIDOS DE ALTA QUALIDADE E TESTADOS ANTES DA PRODUÇÃO,

ENVIAMOS O EXPLICATIVO DE COMO CUIDAR DO SEU BIQUÍNI, COM TODAS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA MAIOR DURABILIDADE.

SE HOUVER ALGUM DANO À PEÇA, O CONSUMIDOR SERÁ O RESPONSÁVEL, NOS MOLDES DO ARTIGO 12, PARÁGRAFO 3º, INCISO III, DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

CASO NÃO ATENDA ÀS REGRAS CITADAS A CIMA, BRUNA TISANI BOUTIQUE SE RESERVA AO DIREITO DE NÃO ACEITAR A TROCA. 

 

VAMOS LÁ !!! ESTÁ CONFORME O SOLICITADO E DENTRO DO PRAZO? BORA REALIZAR A SUA TROCA!

ENTRE EM CONTATO PELOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO CITADOS A CIMA, ENVIANDO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES :

ASSUNTO: TROCA 

NOME:

CPF:

WHATSAPP:

NÚMERO DO PEDIDO:

DATA DO PEDIDO:

DATA DA ENTREGA:

MOTIVO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

LEMBRANDO QUE NOSSO RETORNO LEVA EM TORNO 48HRS, ONDE ENTRAMOS EM CONTATO SOLICITANDO FOTOS E VIDEOS DA SITUAÇÃO ATUAL DA PEÇA.

A PARTIR DESTE CONTATO INFORMAREMOS AO CLIENTE A POSSIBILIDADE DE TROCA DO PRODUTO !

SENDO POSITIVO, INFORMAREMOS OS DADOS DE ENVIO DA PEÇA PARA A POSSÍVEL TROCA.

 

  • CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITAS CONDIÇÕES E SEM USO, SERÁ GERADO UM CUPOM DE TROCA NO VALOR DA PEÇA PAGA, PARA REALIZAR UM NOVO PEDIDO NO SITE. A CLIENTE PODERÁ FAZER UM PEDIDO DO MESMO PRODUTO OU DE OUTRO, DE ACORDO COM NOSSA DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE. SE HOUVER DIFERENÇA DE VALOR NO PRODUTO PARA MAIS, ESSA DIFERENÇA DEVE SER PAGA NO ATO DA COMPRA COM AS OPÇÕES DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS NO SITE. CASO ESCOLHA UM PRODUTO DE MENOR VALOR A DIFERENÇA FICA COMO CRÉDITO PARA UMA PRÓXIMA COMPRA.

  • NOS CASOS DE TROCA POR TAMANHO OU MODELO, O FRETE DE ENVIO FICA INTEIRAMENTE POR CONTA DO CLIENTE, TENDO EM VISTA QUE NO ATO DA COMPRA A CLIENTE É DEVIDAMENTE ORIENTADA SOBRE OS TAMANHOS, BEM COMO EM RELAÇÃO A TODOS OS DETALHES DO MODELO ESCOLHIDO.

  • CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO, O FRETE PARA DEVOLUÇÃO E NOVO ENVIO É POR CONTA DA LOJA.

  • EM CASO DE DESISTÊNCIA, O CLIENTE SERÁ RESTITUÍDO DO VALOR DO PRODUTO INTEGRALMENTE, RETIRADO O VALOR DOS FRETES.

 A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO MESMO NO PRAZO DE ATÉ 30 (TRINTA) DIAS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, NOS TERMOS DO ARTIGO 18 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

COMPRAS REALIZADAS NA LOJA FÍSICA:

EM CASO DE COMPRA EM LOJAS FÍSICA, O DIREITO DE ARREPENDIMENTO OU TROCA, PREVISTO PARA AS COMPRAS ON-LINE, NÃO SE APLICA. 
 
EXCETO EM CASOS QUE A PEÇA ESTEJA COM DEFEITO, CONFORME ESTABELECE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR EM SEU ARTIGO 18

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IMPORTANTE :

NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS QUE FOREM ENCOMENDADAS, AJUSTADAS OU ADIQUIRIDAS EM PROMOÇÃO.

 

 

QUALQUER DÚVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO MIGAAAA !!!